NOTÍCIAS


25/05/2013
Corrida na mão: Mais de 400 senhas corridas nos primeiros dias no Pq. Duda Marinho

Mais uma etapa de sucesso no circuito Assovarn e Copa Potiguar de Vaquejada se repete neste fim de semana. Desta vez, os vaqueiros e suas equipes estão concentrados na quarta etapa do principal circuito Amador do Brasil, que está sendo realizado na cidade de Monte Alegre-RN. Um clima bastante agradável de 25 graus na manhã deste sábado (25) para os competidores que seguem na fase classificatória.

Com uma boiada de alto padrão competitivo, o primeiro dia de prova (quinta-feira) foi marcado pela apresentação de 202 duplas, pelas quais, 160 conseguiram marcar 27 pontos. Já no final da sexta-feira, o auxiliar de julgamento, Maciel Silva, já registrava a apresentação de mais de 400 duplas. A última parcial de senhas batidas do segundo dia de vaquejada em Monte Alegre-RN apresentava um balanço de 80 duplas da categoria Amador classificadas para a disputa, entretanto, 30 destas haviam utilizado a bonificação.

Já na categoria Aspirante, o aproveitamento mediante o uso do boi extra permanece em 50%. São 166 duplas classificadas para a final e destas 83 não utilizaram a bonificação.

A fase classificatória neste sábado começou por volta das 10h e a previsão é que as disputas devam começar as 8h da manhã do domingo.

Além do clima agradável da região e a satisfação dos competidores com a etapa, este sábado celebrará o “Pré João da Assovarn”. Hoje a noite tem muito arrasta pé com Forró da Pegação, Forró de Griff, além do samba de Luizinho Nobre na casa de shows do Parque Duda Marinho.

Confira ainda a relação dos competidores da Copa Potiguar de Vaquejada que estão com senha batida.

 

ASPIRANTE: http://www.assovarn.com.br/noticias.php?id=90

 

AMADOR: http://www.assovarn.com.br/noticias.php?id=93