NOTÍCIAS


21/05/2013
Atenção: Convocação de filiados da Assovarn

A diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte informa a todos os seus filiados que está trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor serviço a cada um de seus associados. Em busca de obter novas melhorias, a Assovarn conta com o apoio de cada membro e unidos conseguir se manter como o melhor circuito Amador do Brasil.

Para sanar algumas reclamações registradas pela atual administração com relação a pontuação do circuito 2013, a direção da Assovarn, pede, encarecidamente, que cada competidor envie, através de email, toda sua campanha desde a primeira até a terceira etapa.

A Assovarn pede desculpas aos associados por alguma falha operacional independente da proporção, pois o objetivo é oferecer serviços com 100% de qualidade e conforto para cada competidor.

A Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte orienta também que cada vaqueiro deve sanar todas as pendências referentes a seu cadastro diante da instituição, como também obter seu número de cadastro. Este número pode ser adquirido na página da Assovarn, mas apenas para competidores livres de pendencias.

Informações que o vaqueiro deve informar através do email: contato@assovarn.com.br

Fez a inscrição antecipada?

Correu na vez?

Utilizou a bonificação ou bateu a senha limpa?

Se classificou na premiação? Qual colocação? Por favor, especificar a etapa.