NOTÍCIAS


12/05/2013
Novato na Assovarn, Pq. Duda Marinho promete surpreender com qualidade

O Parque de Vaquejada Duda Marinho abre suas cancelas para receber os melhores vaqueiros amadores do Brasil. Após surpreender na votação, que elegeu os parques sede do circuito Assovarn 2013, os organizadores da prova prometem fazer uma festa que vai orgulhar a vaqueirama potiguar. A festa de gado em Monte Alegre-RN acontecerá entre os dias 23 e 26 de maio, com uma premiação mínima de R$ 50 mil, além de pontuar os competidores na Copa Potiguar de Vaquejada e circuito NQMV.

Segundo Lula Marinho, diretor do parque, grande parte das reformas na infraestrutura já estão sendo finalizadas. Outra atração a parte será a qualidade da boiada, que deverá ser em grande parte Nelore.

Há 12 anos, o Duda Marinho era tido com ponto de encontro para amigos da vaquejada, já que por anos eram realizadas festas de gado para convidados. Desta vez, surgiu a oportunidade de sediar uma prova de um circuito que é referencia nacional, o que é motivo de orgulho para aqueles que organizam o evento.

Para os forrozeiros, o sábado (25) a noite promete ser de muita agitação. As bandas Forró da Pegação, Luizinho Nobre e Forró da Griff serão as atrações que não vão deixar ninguém parado.