NOTÍCIAS


10/05/2013
Atenção! Mudança nas inscrições das próximas etapas da Assovarn

A ASSOVARN, em nome de sua diretoria,informa a todos os competidores que as inscrições para as próximas etapas do campeonato irão mudar.

A partir de agora, os filiados terão que comparecer na sede da ASSOVARN, durante a semana da etapa, para realizar sua inscrição. Cada competir deve estar munido da carteira da associação ou  apenas apresentar o número da mesma. A diretoria lembra aos sócios que esta medida visa combater algumas falhas no cadastro de alguns associados que fizeram a inscrição através do site, mas não apresentavam quitação do valor da carteira por completo. A Assovarn possui um sistema de banco de dados,onde o sócio poderá visualizar sua atual situação cadastral e consequentemente regularizar o pagamento.

Caso o associado ainda não tenha recebido a carteira, ele deverá entrar em contato através dos telefones (84) 3645-1693 ou (84) 9936-3001, em horario comercial, e procurar regularizar sua pendência. Os números de sócios estão disponíveis no site. A diretoria da Assovarn lembra que a senha deverá informar o nome do puxador igual ao fornecido no cadastro do site(apelido), pois se houver divergência de nomes a senha não será feita.

Outra novidade é que a secretaria dos parques que receberão as próximas etapas são de responsabilidade da ASSOVARN. Isso significa que todas as pendências, antes constatadas e solucionadas apenas na sede da Assovarn, agora poderão ser agilizadas durante as próprias etapas acessando o banco de dados da associação. O objetivo é gerar mais conforto ao vaqueiro e promover agilidade em cada processo.