NOTÍCIAS


30/04/2013
Rancho Azevedo mostra como se faz vaquejada com competência

A diretoria da Assovarn vem de público parabenizar a toda equipe que trabalhou na organização da vaquejada do Parque e Haras Rancho Azevedo. Segundo a secretaria do parque, foram registradas mais de 600 senhas e mesmo com o grande volume de participantes, a competição esteve sempre dentro dos horários previstos para começar e terminar.

A qualidade na estrutura do parque, qualidade da boiada, recepção aos vaqueiros, foram alguns quesitos elogiados por todos que presenciaram a festa.Sem menosprezar as demais etapas e sem tirar o esforço dos donos de parques que já realizaram suas provas, a Associação de Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte avalia a terceira etapa como um exemplo a ser seguido pelos demais parques.

O presidente Tiago Pinto tem conhecimento das dificuldades que os promotores das vaquejadas estão encontrando devido a seca que atinge a região nordeste e consequentemente inflacionando os custos, mas ficou provado que com o trabalho e o esforço de todos que formam o Circuito Assovarn 2013 será possível realizar mais uma grande temporada e quem ganha com isso é a vaquejada do estado do Rio Grande do Norte.

Parabéns Stephen Azevedo e seu pai, o Sr. Modesto Azevedo, que ao lado de uma grande equipe de profissionais realizaram uma grande vaquejada.

Por fim, a Assovarn também congratula todos os campeões que entre 613 duplas fizeram valer a competência de terminar em primeiro lugar.