NOTÍCIAS


27/04/2013
Hoje, a partir das 12h, apresentação da tropa do Leilão Haras Santa Helena

A diretoria do Haras Santa Helena convida os amigos criadores e vaqueiros a comparecerem a apresentação da tropa que irá compor os lotes do leilão que acontece no próximo dia 04, em Macaíba-RN, durante a vaquejada do Parque São José.

Na oportunidade, os admiradores do esporte vaquejada poderão ver em primeira mão a qualidade da genética que estará abrilhantando o leilão do Haras Santa Helena. É um excelente momento para obter mais informações sobre as linhagens dos animais, como também fazer e rever os amigos do cavalo Quarto de Milha.

Além da apresentação dos lotes do leilão, também será apresentado o projeto do Núcleo dos criadores de Cavalo Quarto de Milha de Vaquejada, NQMV. O circuito organizado pela entidade pontua os animais nas oito etapas da Assovarn e tem a chancela da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Quarto de Milha, ABQM.

O Haras Santa Helena está localizado na cidade de Parnamirim-RN. Os interessados devem seguir pela rodovia sentido Bonfim e logo após a linha férrea, entrar a esquerda.

Mais informações: Geraldo Simas: 084 9417 0976 ou Paulo Saldanha: 084 9937 4422