NOTÍCIAS


27/04/2013
Leilão do Haras Santa Helena oferece excelência em vaquejada

Grandes estrelas do esporte não surgem todo dia e por isso as oportunidades são raras. Por isso, o Haras Santa Helena oferece aos criadores de cavalos de vaquejada 25 anos de experiência na produção de animais de alta performance em derrubada de boi. Para comemorar esta data tão importante, será realizado um dos maiores leilões da história do Rio Grande do Norte, no próximo dia 4, em Macaíba-RN, durante a vaquejada do Parque São José.

Entre os inúmeros destaques, os criadores deve ser antenados ao lançamento oficial das cotas de cobertura do grande campeão Quentão Zorreiro (El Shady Zorreiro X Go Gala Bars S), que traz na sua genética o puro sangue de vencedor do Shady Apolo Bars.

Sua primeira geração, com a mesma precocidade, se destaca nas competições de vaquejada com 100% de aproveitamento: Quentãozinho - Mestiço com apenas 4 anos, pontuado na ASSOVARN/NQMV e ABQM, recentemente comprado, volta para sela de Paulinho Saldanha. Já a égua Miss Red Quentão, com menos de 4 anos, já está ganhando prêmio e se destacando na ASSOVARN, com o vaqueiro Gustavo Luiz. Seu pai, EL SAHDY ZORRERO, é o Garanhão nº1 no ranking ABQM nos últimos 5 anos.

A décima edição do Leilão Haras Santa Helena & Convidados começa a partir das 15h e será transmitido para todo o Brasil pelo Canal do Boi e para Natal-RN, pelo canal 15 da Cabo Telecom. A batida do martelo será sob o comando do renomado Anibal Ferreira e o pregão será organizado pela MBA Leilões.

Confira o catálogo on line: http://www.mbaleiloes.com.br/AlbumLeilao.asp?IDLeilao=584