NOTÍCIAS


23/05/2017
Assovarn muda regras de premiações na categoria Sênior
A diretoria administrativa da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, anuncia mudanças nas formas de premiações da categoria Sênior do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada. As alterações foram realizadas após uma comissão de competidores apresentar algumas reivindicações. 
Após análise, ficou definido que a partir da próxima etapa, no Nelore Park Show, a premiação dos troféus será do 1º ao 5º, com dois pares para cada. Quanto a premiação em dinheiro, foi decidido que dos 50% arrecadados com as inscrições, 40% ficará com o 1º lugar, e do 2º ao 5º colocado receberá 15% cada. 
Os troféus serão patrocinados pela SAM´S (Simas Industrial de Alimentos S/A).
A categoria Sênior disputará ainda, uma moto na última etapa, ofertada pelos próprios competidores da categoria. Para concorrer, só será permitido os 10 primeiros colocados no Ranking e que tenham contribuído para a sua aquisição . Para maiores informações os competidores  poderão entrar em contato com os senhores Galbi Saldanha pelo telefone (84) 9 9929-4311 ou procurar o senhor Washington Gadelha.
 
Foto: Rodolpho Bryan