NOTÍCIAS


04/05/2017
As novidades do Otaviano Pessoa
O próximo desafio do Circuito Assovarn Organnact de Vaquejada será no Parque Otaviano Pessoa, em Macaíba/RN, e promete ser uma etapa recheada de novidades. Começando pela programação que inclui 60 inscrições de amadores e aspirantes na quinta pela manhã, além do horário determinado para disputa da categoria aspirante  Amador, garantido assim mais conforto em virtude do domingo das mães! 
 
No primeiro dia, quinta (11), começam as classificatórias pontualmente às 8h com as categorias Amador, Aspirante, Sênior, Iniciante e Derby, em seguida a  partir das 14hs é a vez da categoria aberta. Sexta e sábado o dia é dedicado às categorias Amador, aspirante, iniciante, sênior e derby, começando as 8hs na sexta e às 7hs no sábado!
 
No domingo (14) decisivo, a disputa entre os Aspirantes começam às 8h e 15h para os Amadores, essa é mais uma novidade o horário determinado, em virtude do dia das mães, assim o competidor poderá se programar. Em seguida, tem Derby, classificação e disputa da categoria Aberta. A boiada já foi toda ela selecionada por categoria e promete ser outro diferencial dessa etapa.
 
Outra novidade é o plano de fidelidade para essa etapa e a próxima, 3ª e 4ª, respectivamente. O competidor que adquirir a inscrição dessas etapas, incluindo o boi de TV, disputará uma moto, em caso de classificação. 
 
A secretaria já se encontra aberta para quem deseja comprar a senha online. Lembrando que essa competição oferecerá um total de prêmios no valor de R$ 80 mil, além das duas motos no plano fidelidade já citado na matéria.