NOTÍCIAS


06/12/2016
Importante: Edital de Convocação

EDITAL PARA CIÊNCIA DAS REGRAS DECIDIDAS PELA DIRETORIA PARA CONVITE DOS PARQUES QUE PARTICIPARÃO DO CAMPEONATO ASSOVARN 2017 E EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA CONSELHO CONSULTIVO; E CONSELHO FISCAL.

 

 

 

                        A Diretoria da ASSOCIAÇÃO DE VAQUEIROS AMADORES DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – ASSOVARN vem, à presença de Vossas Senhorias, em cumprimento aos ditames contidos no § 3°, da alínea "a", do Art. 8º, do seu Estatuto Social, comunicar a todos, que o convite para escolha dos parques que sediarão as etapas do campeonato 2017 ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2016 às 19:00 horas e será realizada na sede da ASSOVARN, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, Parnamirim/RN. No mesmo dia e local entre às 09:00 e 18:00 horas será realizada a eleição da Diretoria da Assovarn para o biêno 2017/2018 que ocorrerá conforme regras complementares a seguir estabelecidas:

 

 

QUANTO AO CONVITE AOS PARQUES SEDES PARA O CIRCUITO 2017

 

 

1) O X Circuito Assovarn convidará para sediar suas 08 etapas os parques a seguir relacionados, que no prazo de 48 horas deverão informar, por email à Secretária da Assovarn, se aceitam ou não o convite. Recusado o convite, a Assovarn procederá o convite de outros parques que disponham de estrutura suficiente ao cumprimento de todas as regras do circuito, até que se completem as 08 vagas.


2) Por este edital, ficam convidados os seguintes parques:

 

ð  IRENE DANTAS – MONTE ALEGRE

ð  RANCHO AZEVEDO – MONTE ALEGRE

ð  AFRÍSIO BARROS SILVA – SANTO ANTÔNIO

ð  ARAPUA – SANTO ANTÔNIO

ð  NELORE PARK SHOW – MONTE ALEGRE

ð  OTAVIANO PESSOA – MACAÍBA

ð  DIÓGENES DA CUNHA LIMA – NOVA CRUZ

 

3) As datas das realizações das etapas serão decididas pelos parques convidados, devendo ser obedecida a regra da realização de pelo menos uma etapa por mês, a começar de fevereiro até o mês de novembro de 2017.

 

4) As taxas de inscrição das senhas nos parques que estão sendo convidados é pré-fixada pela ASSOVARN e o boi solicitado pelo vaqueiro à comissão alternativa também, sendo proibido aos parques alterar qualquer um desses valores sob pena de exclusão do campeonato;

 

5) Todos os parques tem que se submeter as regras estabelecidas pela Associação de acordo com o regulamento da vigente;


6) Os donos de parque não poderão ter nenhum débito com a ASSOVARN para participar da etapa, nem terem sido penalizados pela Diretoria da Assovarn, pelo prazo estabelecido na pena aplicada.

 

7) Os parques que aceitarem o convite deverão assinar o contrato com a ASSOVARN até o dia 30 de janeiro de 2017 após reunião com a nova diretoria para tratar do modelo do campeonato. Caso não seja assinado o contrato dentro deste prazo, a Diretoria da Assovarn convidará outro parque.

 

8) Os proprietários dos parques de vaquejada que aceitarem o convite da Assovarn deverão informar a data da realização das suas etapas até o dia 30 de Janeiro de 2017 para a ASSOVARN para que a mesma divulgue para os seus sócios.

 

 

QUANTO A ELEIÇÃO DA DIRETORIA

 

 

1)                    Poderão votar e ser votados na eleição para o biênio 2017/2018 os sócios descritos no artigo 4o, inciso I do Estatuto Social da Assovarn, que estejam adimplentes até o dia da votação;

 

2)                    A eleição ocorrerá no dia 19 de dezembro de 2016, das 9:00 às 18:00 horas na sede da Assovarn;

 

3)                     Para concorrer à eleição, as chapas deverão requerer sua inscrição até às 18:00 horas do dia 13 de dezembro de 2016, na sede da Assovarn. Para inscrever a chapa deverá ser observado o número de vagas a seguir:

 

ð  01 candidato a Presidente

ð  01 candidato a Vice-Presidente

ð  01 candidato a Diretor  Administrativo

ð  01 candidato a Diretor Financeiro – Tesoureiro

ð  01 Secretário Geral

ð  08 candidatos ao Conselho Fiscal

ð  10 candidatos ao Conselho de Representantes

ð  05 candidatos a suplente

 

4)   As questões omissas neste Edital e no Estatuto da Assovarn, serão resolvidas pela Diretoria.

 

 

                        Natal/RN, 05 de dezembro de 2016.

 

 

Paulo de Morais Saldanha

Presidente