NOTÍCIAS


31/10/2016
Vem aí, a maior etapa da Assovarn

Após a maior mobilização da história da Vaquejada, em Brasília-DF, no último dia 25 de outubro, o Parque Otaviano Pessoa, na cidade de Macaíba-RN, deu início aos preparativos para realização da etapa que vai encerrar 2016 em grande estilo, na Assovarn. Serão R$ 131 mil em prêmios, dividido para a oitava etapa, Copa do Mundo Santa Helena e a grande final do Circuito. Este último contemplará os vaqueiros com dois carros zero Km. Serão 40 classificados para a final nas duas principais categorias.

A competição acontecerá entre os dias 10 e 13 de novembro e a organização da prova será de Ney Kelsen, que selecionou criteriosamente cada componente de sua equipe de trabalho, assim como a boiada, que promete manter a tradição da qualidade e comprometimento do Parque Otaviano Pessoa com os vaqueiros.

A oitava e última etapa do maior e melhor Circuito Amador do Brasil será diferenciada. Há cinco anos, a Assovarn não realiza este mix de competições envolvendo diversas formas de disputa e potencializando a premiação.

Inscrições on line: www.assovarn.com.br