NOTÍCIAS


13/07/2016
Jarbinhas anuncia mudança de Parque para 5ª etapa

É com respeito, que Jarbaz Braz Júnior, promotor da quinta etapa da Assovarn, anuncia a mudança do parque que sediará a prova do Circuito 2016. Entre os dias 29 e 31 de Julho, a Assovarn estará no Parque Irene Dantas, na cidade de Monte Alegre-RN.

Desde o ano passado foi anunciado que o Parque Theodorico Bezerra sediaria a melhor competição de vaquejada para Amadores do Brasil, na cidade de Tangará-RN. Entretanto, devido a seca, que ainda assola a região, foi necessário esta alteração. Segundo Braz,  não seria justo utilizar o pouco da água que ainda resta para consumo humano para a realização do evento de tamanha grandeza, mesmo sabendo que os animais e todos aqueles que participam ou trabalham na Assovarn também são merecedores deste bem tão precioso. Por isso, foi preciso a mudança de forma consciente para o Parque Irene Dantas.

Jarbinhas Braz, pede desculpas e a compreensão de todos os aficionados por Vaquejada na região do Trairi, em especial aos vaqueiros da cidade de Tangará-RN. No entanto, ele tem certeza de contar com a compreensão de todos.