NOTÍCIAS


27/04/2016
Maria Helena: 2015 ainda não acabou

A campeã da categoria Feminina na Assovarn não cansou de ganhar prêmios e liderar o Ranking do melhor Circuito Amador do Brasil. Desde o mês de junho de 2015, que a categoria das Vaqueiras não conhece outra líder que não seja Maria Helena. Já são dez meses a frente de todas as competidoras do Rio Grande do Norte.

Atualmente, MH soma 53 pontos, ou seja, 30 à frente da segunda colocada, Cariline Silva. Por pouco não seria a soma de pontos da segunda com a terceira na classificação geral. Maria Izabel totaliza apenas 20 pontos.

“É como se não tivesse acabado 2015. A sensação que estou dando continuidade. Estou mantendo o foco, a concentração e a sorte também parece estar ao meu lado”, revelou Maria Helena, que representa a equipe Sólida Contabilidade, da cidade de Natal-RN.

A potiguar ainda compete na parceria que deu certo na temporada passada. O cavalo Ciumento não sai da sua sela e se alguém acha que ele mudou, Maria Helena responde: “Está cada dia melhor”.

O próximo desafio das vaqueiras acontecerá na pista do Parque Arapuá, na casa de uma das competidoras mais conhecidas do cenário nacional. Carol Barbalho, filha de Dr. Ivo Érico, faz questão e receber as amigas para que elas se sintam bem acolhidas em uma das melhores estruturas de Vaquejada do Rio Grande do Norte. A festa em Santo Antônio do Salto da Onça-RN começa dia 12 de maio e vai até o dia 15.