NOTÍCIAS


11/04/2016
A próxima parada da Assovarn é no Arapuá

O Circuito Assovarn tem o privilégio de ser recebido pelos melhores parques de Vaquejada do Rio Grande do Norte. Seja no quesito infraestrutura, boiada, recepção, enfim, em todos os fatores que servem como base para uma grande prova, os parques eleitos pelos vaqueiros para o melhor circuito Amador do Brasil tem sempre a oferecer o que há em excelência.

Mas a terceira etapa do Circuito da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte tem um algo a mais. Já são 27 anos de tradição e respeito com a Vaquejada e os vaqueiros, assim como a todos aqueles que vivem este esporte.

Dr. Ivo Érico e sua família já estão trabalhando para mais uma grande festa na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Serão R$ 65 mil em prêmios e muita emoção na corrida pelos pontos que devem agitar o Ranking Assovarn 2016.

Por isso, é bom colocar na agenda, porque de 12 a 15 de maio, a vaqueirama vai prestigiar a volta da Assovarn ao Agreste Potiguar. E no dia 14, sábado, o tradicional forró do Arapuá vai esquentar ainda mais com Tonny Farra, Socorro Lima (famosa pelos sucessos da banda Cavalo De Pau) e Forró do Guerra.