NOTÍCIAS


05/04/2016
Vitória de Silvan contra 129 Aspirantes
A maior disputa da segunda etapa do Circuito Assovarn foi vencida na raça e na humildade. Silvan, da cidade da Riachuelo - RN, fez valer sua competência na final da categoria Aspirante. Após 6 rodadas, Silvan, ao lado Fábio Dias, seu Esteira, comemorou. “ Eu não dependo (financeiramente) da Vaquejada, mas amo de paixão... eu não sei viver sem vaquejada. É muito importante um Circuito como este, que corre os melhores cavalos, os melhores vaqueiros, nesta reunião de tantos vaqueiros bons. Eu sonhava com este momento, em ganhar um primeiro lugar assim.”, declarou o campeão do Aspirante.
A última rodada contou com a presença de outros três vaqueiros. Iran Diniz, Vinicius e Ninin Borges também estavam de olho no troféu de primeiro lugar, mas as suas apresentações não receberam pontuação e tiveram que se contentar com a premiação de R$ 800,00, enquanto o campeão Silvan levou para casa R$ 2 mil.
O vaqueiro da cidade de Riachuelo - RN, espera agora a atualização do Ranking Assovarn para comprovar a alavancada na pontuação geral da categoria Aspirante. O resultado deve lhe posicionar em uma região intermediária na classificação geral.