NOTÍCIAS


14/12/2015
Assovarn encerra 2015 como o melhor do Brasil

Este ano foi bastante desafiador para a o Circuito da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. O número de sócios diminuiu, mas a média de senhas nas etapas aumentou. A qualidade operacional das provas conseguiu ficar ainda melhor. Tudo isso, sob o comando do presidente Paulinho Saldanha e sua diretoria. Com muito trabalho, inúmeras reuniões e dedicação naquilo que se faz, a Assovarn conseguiu seu quinto título no Prêmio Melhores do Ano, no evento promovido pelo Portal Vaquejada, na cidade de Pilar-AL.

E foi no Oscar da Vaquejada que Paulinho Saldanha e seu vice, Dinarte Filho, colocaram a bandeira do Rio Grande do Norte no ponto mais alto do pódio. O RN ainda se consagrou como o estado mais premiado do Melhores do Ano 2015, com mais 16 troféus nas mãos dos potiguares.

Ainda nas dependências do Parque Arthur Filho, Paulinho Saldanha ainda comemorou o título do El Quentão na final do Campeão dos Campeões Amador, no Campeonato Portal Vaquejada. Já na final da categoria Aspirante na Vaquejada do Pilar-AL, o potiguar comemorou o título com o vaqueiro Benezinho e o cavalo Quentãozinho.