NOTÍCIAS


18/11/2015
IBEM e AMICO promovem feijoada para celebrar a vida
O iBem - Instituto do Bem e a Associação Amigos do Coração da Criança (Amico) sabem o que é transformar vidas. E, para comemorar as histórias de superação que acompanham, promovem a Feijoada #AjudarFazBem, no próximo dia 22 de novembro, no Beach Club, Via Costeira. O evento começa a partir das 12h e contará com a animação da banda No Stress e ainda o Espaço Infantil, com uma programação especial para a criançada. 
 
Para participar da festa basta comprar a camiseta do evento, ao preço de R$ 60, que já está à venda no Salão Belezaria; na sede do iBem, localizada na Av. Prudente de Morais, 507, Ed. Djalma Marinho, sala 1408; ou na Amico, sediada na Av. Amintas Barros, 2935. Todo o valor arrecadado será revertido para o trabalho social desenvolvido pelas instituições. 
 
A Feijoada #AjudarFazBem conta com o patrocínio da Farmaciaria, Drogaria Paiva, Drogaria Bezerra, Danielle Gondim, Dr. Ângelo Leal, Executiva Propaganda, EstiloB, Beach Club, Unicred, Coopanest, Unimed Natal, Incor, Promater, Coopmed e Associação Médica do RN. Mais informações pelos telefones (84) 98842-2244 e (84) 3206-1941.
 
SOBRE AS INSTITUIÇÕES
 
O Instituto do Bem - iBem foi criado em 2011 e desenvolve ações  gratuitas de cidadania, afim de proporcionar uma melhor da qualidade de vida nos âmbitos da saúde e educação. Através de seus projetos, milhares de atendimento já foram realizados, entre assistência a pacientes transplantados, doação de órgãos, exames de diagnóstico e orientação sexual para crianças e jovens.
 
A Associação Amigos do Coração da Criança (Amico) presta atenção integral e integrada à saúde da criança cardiopata, aplicando ações de saúde e cidadania para as crianças e seus familiares.  A solidariedade é um dos princípios básicos da instituição criada em 2006.