NOTÍCIAS


16/11/2015
Confira os parques que disputarão as oito vagas do Circuito 2016

Com o término do período de candidaturas dos parques para sediar o Circuito Assovarn 2016, os filiados começam a avaliar cada opção e selecionar as oito etapas do próximo ano. No fim da tarde desta segunda-feira (16),  a diretoria da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte realizou o sorteio da sequencia em que os nomes dos parques aparecerão na urna eletrônica.

O primeiro parque sorteado foi o Parque Arapuá. Em seguida foi o Parque Otaviano Pessoa e Parque Cidade dos Cavaleiros. O quarto sorteado foi o parque São José. Já o quinto na lista do sorteio foi o parque Theodorico Bezerra. Logo em seguida foi retirado o papel com o nome do Parque Irene Dantas. O sétimo nome foi o Santana Park Center. O parque José Robério foi o oitavo a aparecer na lista dos aptos a participar do pleito. E por fim, o Parque Afrísio Barros Silva encerra a sequencia de nove parques inscritos para a temporada 2016.

Nos próximos dias a Assovarn estará publicando o modelo de ficha de votação na urna eletrônica para que os donos de parques possam orientar seus eleitores e conquistar uma das oito vagas. A eleição acontece no próximo sábado dia 21 de novembro durante a final do Circuito.

A diretoria da Associação informa que a eleição seguirá os moldes de anos anteriores. O filiado sem débito com a Assovarn estará apto a votar e poderá escolher oito opções e formar seu circuito para 2016. A sequencia do campeonato seguirá a mesma ordem da votação a partir daquele que obtiver mais votos. Em caso de empate, o parque mais antigo na Assovarn ficará com a vaga.