NOTÍCIAS


11/09/2015
Está chegando a hora de Francis Hery

Daqueles que estão sonhando com o título da Assovarn, Francis Hery é um dos poucos que poderá acordar campeão após a etapa do Parque Afrísio Barros Silva, em Santo Antônio do Salto da Onça-RN. A diferença é de 20 pontos para o segundo colocado, que hoje é Lucas Miranda, que hoje totaliza 147 pontos.

Francis é o competidor com mais tempo na liderança entre as principais categorias da Assovarn e sem dúvida é favorito a levantar a taça. Com humildade, o vaqueiro da equipe do Santana Park Center nega o favoritismo. E não é para menos, pois os três primeiros colocados na classificação do ranking Aspirante tem título de primeiro lugar nesta temporada.

A última prova da fase de pontos corridos acontece entre os dias 01 e 04 de outubro, com R$ 75 mil em prêmios e também valendo pontos no Campeonato Portal Vaquejada. Ainda será realizada a Tropa de Elite Melhores do Ano e o sorteio do plano Fidelidade Segundo Semestre na Assovarn. Todas estas provas são familiares para o vaqueiro Francis Hery e sua égua Sheylla, ou seja, se for para sentir pressão, o “galeguinho” já está acostumado.