NOTÍCIAS


08/09/2015
Secretaria Virtual Aberta para etapa do Afrisio Barros Silva

Os vaqueiros que almejam participar da etapa mais cobiçada da Assovarn 2015 já podem fazer suas inscrições no site oficial da Associação. Desde o dia 04 de Setembro a secretaria virtual está disponibilizando as senhas para a prova mais importante do ano para vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. Além de R$ 75 mil em prêmios, a vaquejada do Parque Afrísio Barros Silva marca a volta de um dos parques mais tradicionais do estado. Para comemorar este retorno, um conjunto de eventos serão realizados em Santo Antônio do Salto da Onça-RN.

Esta será a primeira vez que uma prova da Assovarn pontuará para o principal campeonato de vaquejadas do Brasil, o Portal Vaquejada. Também será realizado um Tropa de Elite Melhores do Ano, que leva o vaqueiro para o Oscar da Vaquejada. Esta será a única edição em 2015.

Além de todos estes atrativos, esta será última etapa da fase de pontos corridos do Circuito Assovarn e é onde serão conhecidos os campeões de 2015. E para comemorar a vitória e os títulos dos melhores Amadores do RN, o Afrísio Barros Silva convidou a rainha do forró, a cantora Eliane, e a sensação do Forró de Natal-RN, Rainhas da Balada. Ou seja, diversão, emoção e vaquejada no Parque AFrísio Barros Silva nos dias 01, 02, 03 e 04 de Outubro.