NOTÍCIAS


23/08/2015
O Pq. Afrísio Barros Silva vai lhe levar ao Oscar da Vaquejada

Na última semana, a diretoria do Portal Vaquejada noticiou que realizará apenas uma Tropa de Elite Melhores do Ano, em 2015. O evento acontecerá na oitava etapa do Circuito Assovarn, no Parque Afrísio Barros Silva, em Santo Antônio do Salto da Onça-RN. O evento acontece entre os dias 01 e 04 de Outubro e vai premiar a vaqueirama com R$ 75 mil.

A tropa é uma festa empolgante, na qual os vaqueiros correm uniformizados, animados com DJ e a presença do locutor show Prefeito, emocionando cada vaqueiro na pista e a torcida que deve lotar as arquibancadas do parque. O evento também será transmitido pela TV Vaquejada.

O troféu da Tropa de Elite se destaca entre os demais não só pelo brilho da disputa, mas pelo fato de ser entregue no final do ano, durante a maior celebração da vaquejada: o evento Melhores do Ano que acontece em Pilar-AL, no Parque Arthur Filho no mês de dezembro.

As inscrições para a Tropa de Elite são limitadas ao número de 50 participantes, todos vestidos com uniformes personalizadas para disputar duas motos Honda 125 cc.