NOTÍCIAS


10/08/2015
Parque São José abre a reta final do Circuito 2015

A sétima etapa do Circuito dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte deve selecionar grande parte daqueles que marcarão presença na final do principal campeonato de vaqueiros Amadores do Brasil. A prova acontece entre os dias 20 e 23 de agosto, na pista do Parque São José, em Macaíba-RN. Serão R$ 61 mil em prêmios e shows com Ferro na Boneca, Rita de Cássia e Dani Play.

Segundo a organização do evento, a equipe de trabalho já está aposta e definindo os últimos detalhes para realizar um grande evento. Mais uma vez, os melhores vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte estarão desafiando a boiada selecionada por Dedé e sua equipe.

Outro destaque é que a Vaquejada do Parque São José na Assovarn é a terceira etapa do projeto Fidelidade Segundo Semestre. Depois do Parque Arapuá e Santana Park Center, é a vez de Macaíba-RN receber os vaqueiros Fiéis do melhor Circuito Amador do Brasil.

As inscrições já estão disponíveis no site da Assovarn e a partir da próxima segunda-feira (17) no Free Shop do Equino / Point do Equino localizado as margens da BR 101 Sul, em Natal-RN.