NOTÍCIAS


16/07/2015
Assovarn promove ação social no Santana Park Center

A diretoria da Assovarn reforça o convite e convoca os amigos vaqueiros a realizar a doação de 1 kg de alimento durante a sexta etapa do Circuito 2015, que será realizado neste fim de semana, no Santana Park Center, em Brejinho-RN. A prova começa nesta sexta, 17, e vai até o próximo domingo com uma premiação de R$ 61 mil.

Os alimentos deverão ser entregue na secretaria do parque e serão doados para a instituição Renascer. O presidente Paulo Saldanha e demais membros da diretoria agradecem o apoio.

 

Conheça a Renascer

A Renascer é uma associação sem fins lucrativos, que tem como objetivo o acolhimento e apoio a dependentes químicos e suas famílias. Dentro do projeto inicial que funciona em uma propriedade cedida por um dos sócios fundadores, em Pium, contemplamos acolher na primeira fase 10 dependentes e na segunda etapa chegaremos a 20. Temos uma serralharia para atividades artesanais e horta, uma fábrica de vassouras Pet e aviário estão sendo construídos. Estas atividades têm caráter terapêutico e também profissionalizantes para que além de gerar receita para instituição se manter, facilite a reinserção dos internos no mercado de trabalho. Os associados que são todos voluntários, assumiram diversas atividades e funções dentro do projeto, levando-se em consideração as habilidades de cada um. O grupo busca colaboradores dispostos a participar com doações de materiais, quantias em moeda e ainda com trabalho voluntário neste projeto que pretende mudar e dar suporte a vida de muitas vítimas das drogas. Venha fazer parte deste grupo e ajude pessoas a RENASCER do mundo das drogas.

O que o instituto precisa?

Açucar, Fubá, Café, Macarrão, Farinha, Óleo, Desinfetante, Desodorante, Sabão em Barra, Sabão em Pó, Água Sanitária e demais itens que auxiliem na alimentação e limpeza.