NOTÍCIAS


23/06/2015
No ranking da Assovarn a disputa é ponto a ponto

O ranking do circuito 2015 da Associação dos Vaqueiros Amadores do RN (Assovarn) continua acirrado em todas as categorias. A diferença é pequena entre os três primeiros colocados tanto no amador, aspirante, feminino, iniciante e senior.

A categoria amador é a que está sendo mais disputada ponto a ponto. Hoje quem está na liderança é o vaqueiro Eduardo Araújo, com 99 pontos, apenas um de diferença para o segundo colocado, Neder Regalado Abou Chakra. Logo em seguida, vem Francisco Risnei Cavalcanti com 97 pontos.

No aspirante, Francis Hery Costa ainda lidera com 107 pontos, dividindo a liderança com o mesmo número de pontos vem Lucas Miranda. O terceiro lugar na categoria é de Sanderson Praxedes com 99 pontos.

Já no feminino, Jenniffer Emmanuellen com 74 pontos perdeu a liderança para Maria Helena atualmente com 81pontos e no topo do ranking. Em terceiro lugar se encontra Cariline com 61 pontos.

Na categoria iniciante, a liderança ainda está nas mãos do vaqueiro Juninho Macaíba somando 114 pontos. Fabio Henrique, Fabinho, vem em seguida com 100 pontos. Em terceiro Luiz Eduardo com 72.

Por último, e não menos importante, a categoria Senior tem seu líder no momento o vaqueiro João de Ozair já com 85 pontos. Muito próximo de Ozair vem o segundo colocado, Nego Ney com 83 pontos. José Edelmar está atualmente ocupando a terceira posição com 82 pontos.

Esses competidores foram destaques na 5ª etapa do circuito realizado no Parque Arapuá em Santo Antonio. Foram distribuídos quase R$ 70 mil em prêmios.