NOTÍCIAS


08/05/2015
Rancho Azevedo vai surpreender os Amadores

A vaqueirama da Assovarn terá uma das provas mais esperadas do Circuito, neste mês de maio. O Rancho Azevedo é um dos parques mais conceituados do Brasil e ofereceu este ano a maior premiação do Campeonato Portal Vaquejada. Agora é a vez dos Amadores e Aspirantes desfrutarem de uma das melhores estruturas do Rio Grande do Norte, no quesito Vaquejada.

Serão R$ 61 mil em prêmios divididos para as categorias Amador, Aspirante, feminino, Senior e Iniciante, além das classes exclusivas para cavalos, como NQMV e Paint Horse. A categoria Potro também faz parte do total das premiações.

As inscrições já podem ser feitas através do site da Assovarn. Apenas na semana da prova é que os competidores poderão adquirir a senha na loja Free Shop do Equino no modo presencial.

Como já é tradição, a família Azevedo já está com todos os detalhes prontos e apenas esperando a data da quarta etapa. “ Serão 300 bois mobral vindo do estado do Maranhão. ´E uma boiada fazendo 12 e 13 arrobas, mas tudo mobral. Os touro da disputa também seguem as mesmas características. O que muda é que eles fazem em média 20 arrobas.”, sintetizou Stephen.

A quarta etapa da Assovarn será transmitida pela TV Vaquejada com acesso gratuito a todos os filiados para esta temporada 2015.