NOTÍCIAS


04/05/2015
Acesso gratuito para sócios Assovarn

No próximo dia 09 de maio acontecerá o décimo segundo leilão do Haras Santa Helena, em Parnamirim-RN. Serão 58 lotes com animais voltados para a Vaquejada. O Haras Santa Helena é patrocinador – o único do seguimento – que sempre investiu no maior e melhor circuito Amador do Brasil. Geraldo Simas, que é criador e diretor presidente do Haras, sempre apoio a Associação e agora convida todos amigos sócios para prestigiarem este pregão que já ganha ares de festa.

Os filiados deverão apresentar a carteira de sócio na entrada do tattersal para terem direito a gratuidade. Ao final do evento, será sorteado quatro coberturas para os vaqueiros participantes da Assovarn. Na oportunidade serão sorteados uma cobertura do Down Merridoc, uma do Din Din, uma do Quentão Zorrero e uma do Shady Sucesso.

Para aqueles que residem em regiões distantes, o leilão será transmitido pelo Agro Canal via satélite, como também pela TV Vaquejada pela internet. O pregão terá a produção da MBA Leilões e a batida do martelo fica por conta de Aníbal Ferreira.