NOTÍCIAS


30/04/2015
Emoção em família na disputa do Amador

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira disputa da terceira etapa do Circuito Assovarn 2015 aconteceu na manhã do domingo com 81 duplas classificadas, na categoria Amador. Um bom público compareceu as arquibancadas, mas nem imaginava a emoção que iria assistir naquele início de tarde. As últimas rodadas ficaram por conta do locutor Show das  Vaquejadas. Isso mesmo, Prefeito Locutor recebeu o convite do Haras Santa Helena, que é patrocinador da Assovarn, para dar mais “calor” na disputa.

E quis o destino que duas duplas marcassem o duelo para decidir o primeiro lugar. De um lado, o potiguar que saiu de Mossoró-RN pela primeira vez este ano para uma etapa da Assovarn. Wagner Tomaz, que representa o Grupo Rafaela e é nome comum nas maiores vaquejadas do Brasil, acreditou na organização de Marcio Sales e prestigiou a etapa em Vera Cruz-RN.

Já do outro lado, um sobrinho-filho de Márcio Sales. Daniel Sales representou bem a bandeira do Rancho Sales e após seis rodadas, os dois conjuntos decidiram rachar o primeiro lugar e abrindo espaço para a emoção na pista de competição.

Eu estou feliz demais em conquistar o primeiro lugar aqui, principalmente dentro de casa. Estar correndo com meu tio, que pra mim é um pai. Passei quase cinco anos sem correr e voltar desse jeito, não tem forma melhor.”, comemorou Daniel Sales.

Já Marcio Sales era um dos mais emocionados. Ver o sobrinho , no qual ele orientou nos primeiros passos na vaquejada, o fez voltar ao passado e logo em seguida intitular como uma vaquejada inesquecível nob Rancho Sales. “ Com certeza essa foi a vaquejada mais emocionante do Rancho Sales. Eu só tenho a agradecer a todos que vieram para nossa festa. Os Vaqueiros e os amigos, muito obrigado.”, declarou.

A premiação da categoria Amador no Rancho Sales ficou um das melhores do ano com vagas de R$ 1.200,00 e primeiro lugar de R$ 5 mil, além da premiação do NQMV para os inscritos da raça Quarto de Milha.

A próxima etapa da Assovarn acontece nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 de maio, no Parque Rancho Azevedo, em Monte Alegre-RN.