NOTÍCIAS


22/04/2015
Nota de esclarecimento

A Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte e a diretoria do Parque Rancho Sales vem a público prestar os devidos esclarecimentos referentes ao mal entendido ocorrido na premiação extra oferecida aos competidores da terceira etapa do Circuito Assovarn 2015.

Pensando em agradar ainda mais os vaqueiros, a diretoria do Rancho Sales lançou a campanha da premiação extra (2 motos) para aqueles que realizassem a inscrição pelo site oficial da Assovarn, até o dia 15 de Abril. A promoção foi um sucesso e a procura foi além das expectativas.

Em seguida, Marcio Sales, diretor da prova, lançou uma segunda promoção para quem fizesse a senha com boi de tv incluso. Estes competidores também participariam da disputa das motos extras. Mas imediatamente, a Assovarn reuniu uma comissão e logo entrou em contato com a organização do evento para oficializar o CANCELAMENTO da segunda promoção. O objetivo é evitar que os vaqueiros que fizeram as inscrições pelo site não se sentissem lesados.

Gentilmente, Marcio Sales cancelou a segunda promoção e as motos extras serão disputadas exclusivamente por aqueles que realizaram sua inscrição pelo site até o dia 15 de Abril.

Desde já, a Assovarn e a diretoria do Parque Rancho Sales pedem desculpas pelo mal entendido e orienta aqueles que ainda tiverem alguma dúvida, entre em contato contato@assovarn.com.br ou 084 9959 9585 /3645 1693