NOTÍCIAS


10/04/2015
Inscrição antecipada vale duas motos

A vaqueirama da Assovarn tem até o próximo dia 15 de abril para fazer sua inscrição on line no site www.assovarn.com.br e concorrer a duas motos zero km, na vaquejada do Parque Rancho Sales. Segundo a organização da prova, apenas estes competidores estarão aptos a concorrer a premiação extra. Outro fator importante é que não haverá custo adicional para a disputa das motos.

A vaquejada do Rancho Sales faz parte da segunda etapa do Circuito Assovarn, NQMV e Paint Horse, além de receber a categoria Potro. Ao todo são mais de R$ 70 mil em prêmios e a garantia de correr na melhor etapa da temporada 2014.

O organizador da prova, Marcio Sales, recebeu ano passado o título de melhor etapa da Assovarn com avaliação excelente. Foram avaliados os principais atributos para uma grande prova, além do número de senhas proporcionais. A etapa teve o maior índice de aprovação.

Estes fatores fazem com que o Rancho Sales procure melhorar ainda mais seus serviços e realize mais uma vez uma grande festa. A prova começa dia 23 e vai até 26 de Abril, na cidade de Vera Cruz-RN.