NOTÍCIAS


30/03/2015
Parque Irene Dantas dá um show de Vaquejada

A segunda etapa do Circuito Assovarn foi um grande sucesso. A secretaria, formada por Jobinha e Jackson, registrou 602 senhas, incluindo a categoria Potro e todas as equipes puderam prestigiar uma boiada que está sendo comentada na maioria das redes sociais. A exemplo da primeira etapa realizada no Nelore, a boiada foi um dos principais assuntos do dia após o evento.

Mais uma vez, a combinação Rodrigo Thasso e Jarbinhas Braz deu certo. Infra-estrutura, cumprimento das regras ABVAQ, receptividade e prioridade nos horários fizeram com que a etapa que mais cresce em popularidade nas eleições da Assovarn voltasse a colecionar elogios.

No entanto, mais satisfeitos do o que os idealizadores da Vaquejada, só apenas os vencedores das cinco categorias. Na classe Amador, a festa foi para o vaqueiro Deyvson Nunes, do Haras Aconchego. Por ordem de senha, ele terminou a etapa em primeiro lugar. Na oportunidade, o time de Ceará-Mirim-RN foi esteirado do Neiram.

Na categoria Aspirante, que entrou na pista na manhã do domingo para decidir que seria o campeão, a festa foi para Antônio Teixeira, da equipe Maranata. O prêmio foi rachado com o vaqueiro Dr. Marcelo Maia. Ambos os puxadores tinha Wagner Pignataro como Esteira.

Já a vaqueira Jenniffer Emanuellen voltou a ficar em primeiro lugar na Assovarn. O pódio feminino contou ainda com Carol Barbalho, em segundo lugar, e Patrícia Pontes, em terceiro.

A meninada também deu um show na boiada, mas ninguém ainda conseguiu desbancar o pequenino Juninho de Macaíba. Ele voltou a ficar em primeiro e segue firme líder da sua categoria. Fabinho e Luiz Eduardo finalizaram a etapa do Irene Dantas em segundo e terceiro respectivamente.

E por fim, os Seniores que teve João de Ozair como o campeão. O vaqueiro do Parque e Haras Maravilha Ranch vive a expectativa de assumir a liderança já que está apenas a 10 pontos do líder.

O ranking da Assovarn deve ser publicado ainda esta semana, e os competidores poderão acompanhar seus resultados e pontuação com todos os detalhes.