NOTÍCIAS


21/03/2015
Ranking da Assovarn é lançado

A primeira parcial de pontos do Circuito Assovarn foi lançado esta semana. A corrida pela liderança ainda está começando, mas uma rápida leitura da tabela já mostra que a disputa será acirrada.

Os quesitos avaliados podem ser decisivos, mas a diferença aparece nas colocações em cada prova. Os campeões de cada categoria na etapa de abertura no Nelore Park Show, logicamente, são os líderes de suas respectivas classes.

Na categoria Amador, o vaqueiro Fernando Filho aparece com 25 pontos, seguido por outros 13 adversários empados com 22 pontos. Já na categoria Aspirante, Lucas Miranda é o líder com 28 pontos, já que logrou êxito na maioria dos quesitos avaliados.

Jenniffer Emmanuellen é a primeira colocada entre as mulheres. São 28 pontos para a vaqueira do Haras Liliu, contra 20 da segunda colocada. Patrícia Pontes totaliza 20 pontos.

Na classe Iniciante, o primeiro lugar é dividido entre o vaqueiro Fabinho e João Lucas. Ambos totalizam 22 pontos. Por fim, os Sêniores apresentam o vaqueiro José Garcia com líder.

A diretoria da Assovarn chama a atenção dos competidores, que o Ranking referente a pontuação da primeira etapa já encontra-se disponível no site e cada competidor tem até 30 dias (a partir da publicação) para solicitar revisão de pontos e reivindicar alguma possível falha na sua contagem.

 

Confira a classificação completa: http://assovarn.com.br/ranking.php