NOTÍCIAS


05/03/2015
Inscrições para a Vaquejada do Irene Dantas

A vaqueirama da categoria Amador terá até três semanas para fazer a senha para a segunda etapa da Assovarn. A prova acontecerá no Parque Irene Dantas, em Monte Alegre-RN, com premiação mínima de R$ 50 mil. As inscrições começarão pela internet através do site oficial da Associação a partir do dia 9 até o dia 20 de março. A partir do dia 23 do mesmo mês, a inscrições serão apenas na loja Free Shop do Equino, em Natal-RN.

A segunda etapa da Assovarn terá a organização de Rodrigo Thasso e Jarbinhas Braz. Esta será a terceira participação do Parque Irene Dantas no maior e melhor Circuito Amador do Brasil. O trabalho pela dupla está agradando a vaqueirama e o resultado é refletido nas urnas, onde o Irene sobe de posição a cada ano. Em 2013, o parque foi o sétimo mais votado. Ano passado chegou a quarta colocação e em 2015 chega como o Reservado Campeão dos votos.

Este sucesso se dá ao trabalho sério e a credibilidade de Rodrigo Thasso diante da Vaquejada. No entanto, Jarbinhas Braz é peça fundamental para que a prova tenha quesitos de alto padrão como a boiada. Jarbinhas é membro do Comitê técnico de Vaquejada da ABVAQ e é hoje uma referencia nacional no esporte.