NOTÍCIAS


09/02/2015
Fernando Filho é o primeiro campeão Amador de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As disputas finais da etapa de abertura do Circuito Assovarn desta temporada foram emocionantes. A vaqueirama da classe Amador abriram as atividades no domingo de sol forte em Monte Alegre-RN. A pista do Nelore Park Show recebeu 95 duplas classificadas para a disputa. Após três rodadas, cinco conjuntos seguiam disputando o título de campeão e o mais eficiente deles foi Fernando Filho, da equipe Modular Vidros, da cidade de Natal-RN. Na ocasião, Fernando foi esteirado por Caio Fernandes.

Mas a história deste título é bastante interessante. O campeão teve inúmeros imprevistos durante o fim de semana, não conseguiu se apresentar no dia programado, teve que se classificar no Rabo da Gata, sem bonificação e sem qualquer beneficio que o regulamento garante ao competidor Assovarn. Tudo isso fortaleceu a equipe Modular Vidros rumo ao título.

Ao todo foram quatro rodadas na disputa onde Fernando Filho e Caio Fernandes terminaram como campeão, Renato Júnior e Claudio José, como reservado-campeão, e em terceiro lugar Raphael do Leite e Claudio José

Acompanhe a classificação completa: http://assovarn.com.br/eventos.php?id=25

 

Fotos: Silvio Eduardo/Jornal do Vaqueiro