NOTÍCIAS


18/12/2014
Assovarn comemora o Tetra do MDA em grande estilo
A noite desta quarta-feira, 17, foi marcada de emoção e despedida na Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. A tradicional confraternização da Assovarn contou com a presença dos campeões da temporada 2014, familiares e amigos. Cerca de 800 pessoas estiveram presente no evento e prestigiaram memoráveis homenagens, em especial ao presidente Tiago Pinto.

A festa da Assovarn contou mais uma vez com a apresentação do locutor show das vaquejadas. Prefeito deu voz a mais uma história de sucesso ao circuito tetracampeão do Prêmio Melhores do Ano, promovido pelo Portal Vaquejada.

Por volta das 20h, foi dado início a sequencia de entregas de troféus, que este ano ultrapassou a marca de 200 unidades distribuídas. E foi exatamente a grande da Assovarn, que o presidente Tiago Pinto destacou em sua fala. “ Queremos agradecer a presença de todos aqui. Tivemos um grande trabalho para chegarmos onde chegamos, mas fomos recompensados. Está aqui, os quatro troféus (Melhores do Ano) que prova este reconhecimento. Paulinho (Saldanha), tome conta de tudo isso que a gente construiu.”, finalizou Tiago, ao lado dos demais diretores e o mais novo presidente empossado Paulo Saldanha.

Na ocasião, alguns prêmios foram destaques. O troféu de melhor boiada foi entrega a equipe do Nelore Park Show, da cidade de Monte Alegre-RN.

Já a melhor etapa foi entregue ao Parque e Haras Rancho Sales, de Vera Cruz-RN. Estes prêmios são escolhidos por uma equipe técnica da Assovarn que avaliam cada quesito nos mínimos detalhes no setor operacional e na gestão da etapa.

Parceiros como a digigráfica e Portal Vaquejada também receberam as homenagens da Assovarn. Em sua fala, o empresário Fábio Leal, destacou a importância da Assovarn para o esporte e enfatizou que nenhum circuito no Brasil, em nenhuma categoria, premia mais que a Assovarn. “ Eu, em nome da nossa equipe Portal Vaquejada, quero parabenizar a todos os campeões da Assovarn, como também a esta diretoria que está encerrando sua gestão. Quero desejar sorte ao novo presidente Paulinho Saldanha e também desejar que a Assovarn continue grande e servido de referencia para todo o país.”, declarou Fábio.

As filiações para o Circuito 2015 da Assovarn começam no início do mês de Janeiro. Já o campeonato começará no Nelore Park Show, na cidade de Monte Alegre-RN, no mês de Fevereiro.
 
Fotos: Allan Damasceno