NOTÍCIAS


15/12/2014
Assovarn conquista o tetra no MDA Portal Vaquejada
Presidente, Tiago Pinto, comemorando o título ao lado dos amigos Guilherme e João Galdino.

Há três anos, o Circuito organização pela Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte vem se destacando no cenário nacional. Com seu crescimento expresso em números através da quantidade de sócios, de premiação distribuída e a qualidade das provas, os Potiguares conquistaram o quarto troféu consecutivo do prêmio Melhores do Ano promovido pelo Portal Vaquejada, na cidade de Pilar-AL.

A premiação contempla os mais votados por pesquisa organizada pelo Portal Vaquejada, que busca obter dados a partir de formadores de opinião em diversas vaquejadas ranqueadas pela instituição.

O responsável, mais uma vez, em receber a premiação do Oscar da Vaquejada foi o presidente Tiago Pinto, ao lado de sua noiva Margarete Olimpo. O casal festejou mais um ano de sucesso a frente da maior organização de vaquejada para Vaqueiros Amadores. O evento foi transmitido via satélite para todo o Brasil através do Agro Canal.

No entanto, as comemorações ainda continuam. No próximo dia 17, será a vez da confraternização mais esperada do ano. A entrega dos troféus dos campeões da Assovarn acontece na próxima quarta-feira, no tattersal de leiões do Parque Aristófanes Fernandes.