NOTÍCIAS


04/12/2014
Assovarn convida para a festa de confraternização

O próximo dia 17 de dezembro será marcado por mais uma grande festa de confraternização da maior instituição do esporte equestre Amador do Rio Grande do Norte. O presidente da Assovarn, Tiago Pinto, e toda sua diretoria convida os amigos e familiares a participarem da festa de premiação dos campeões de 2014, assim como as tradicionais homenagens aqueles que se destacaram e o anúncio da melhor etapa do ano.

A festa também receberá um atrativo a mais, já que celebrará o encerramento da gestão Tiago Pinto, após cinco anos a frente da Associação tricampeã do Melhores do Ano, promovido pelo Portal Vaquejada e hoje considerado o Oscar da Vaquejada.

Na oportunidade, Tiago Pinto anunciará o novo presidente da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. O criador e vaqueiro, Paulo de Moraes Saldanha será aclamado na solenidade, já que foi o único inscrito na eleição da Assovarn.

A Assovarn Social também estará realizando mais uma ação solidária durante a festa de confraternização. Todos os convidados deverão levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade.

A festa de confraternização da Assovarn acontecerá no tattersal de leilões do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim-RN, a partir das 19h.