NOTÍCIAS


18/08/2014
Começam inscrições para sétima etapa

A secretaria do parque Rancho Azevedo iniciou suas atividades na manhã desta segunda feira, dia 18, na loja Free Shop do Equino, que fica localizada às margens da BR 101 sul, no bairro Pitimbu, em Natal-RN. Sob a coordenação de Jackson Araújo, a secretaria do parque funcionará de hoje à quarta. Na quinta-feira, as inscrições só poderão ser realizadas nas dependências do Rancho Azevedo, fato que já é comum nas etapas da Assovarn.

Inscrições para o Santana Park Center

Pensando em dar mais comodidade para a vaqueirama, principalmente aqueles que se deslocam das regiões mais distantes, a diretoria do Santana Park Center estará dando inicio ao serviços da secretaria do parque durante a vaquejada do Rancho Azevedo. Os interessados devem procurar Jobinha na secretaria do parque ou se dirigir até o caminhão da equipe Santana Park Center, durante os quatro de dias de competições no Rancho Azevedo.b

Francis Hery, diretor do parque, destaca que a etapa oito será a mais disputada já que valerá um maior número de pontos e como forma de aquecer mais a disputa, todos os vaqueiros poderão parcelar suas senhas em até cinco pagamentos, sendo 1+4, no cheque.