NOTÍCIAS


31/07/2014
Um aconchego de Vaquejada

Todo mundo sabe que Deyvson Nunes é criterioso no que faz. Não é a toa que ele é uma pessoa bem sucedida na sua vida profissional e leva muito a sério o que faz. No quesito vaquejada, o Haras Aconchego segue o mesmo padrão, faz valer o nome que tem e a credibilidade de nove anos de um evento que é conceito de qualidade e organização.

Neste fim de semana, Deyvson Nunes convida os amigos para mais uma edição da vaquejada do Parque e Haras Aconchego, em Ceará Mirim-RN. O PHA vai distribuir mais de R$ 12 mil e os competidores terão uma boiada encontrada em poucos parques no Brasil. O próprio Deyvson Nunes fez questão de selecionar o gado no estado do Maranhão e importar para o RN com a garantia de seguir os padrões da Assovarn.

Mesmo sem participar do maior circuito Amador do Brasil, o Parque Aconchego recebe os mais positivos adjetivos diante do presidente Tiago Pinto e toda sua diretoria. Para Tiago, a corrida do PHA é uma corrida diferenciada e que é muito difícil encontrar algo tão bem organizado, em termos de vaquejada.

Este ano, Deyvson Nunes vai lançar a categoria Potro, para animais com idade até Potro do Futuro, ou seja, cavalos e éguas que tenham até cinco anos de nascimento. A premição será 1/3 do arrecado nas inscrições.

A festa de gado no Parque e Haras Aconchego começa neste sábado, dia 02, a partir das 10h. No domingo será apenas para as disputas. Outro grande atrativo é um animado forró em área reservada, com total segurança e estrutura de bar e banheiros.