NOTÍCIAS


25/07/2014
Arapuá encerra mais um dia de competição

A sexta etapa da Assovarn está a pleno vapor nas dependências do Parque Arapuá, em Santo Antônio-RN.  Por volta das 22h, iniciou-se o último rodízio da sexta, para que logo em seguida começasse o Rabo da Gata. Segundo a direção da prova, a classificatória do sábado será iniciada às 7h.

Até o encerramento desta matéria, a parcial atualizada de senhas batidas registrava 59 Amadores, 89 Aspirantes, 06 Iniciantes, 03 Seniores e 1 Feminina. Os números revelam um melhor aproveitamento dos competidores neste segundo de competição, o que projeta um sábado repleto de grandes emoções, já que além da classificatória, terá a grande final da categoria Amador. A diretoria Arapuá anunciou em sua rede social, que a disputa do Amador acontecerá  logo após a classificatória do sábado, podendo começar até mesmo no período da tarde.

O quinto dia de eventos no Arapuá, já que desde a quarta-feira há atividades no recinto, será repleto de atrações.  Além da vaquejada, a Bodega Veia continuará com muito forró e bebida grátis.  Já na casa de shows, o forró toma conta com Flávio Pizada Quente, Forrozão do Riva Júnior e Forró da Ostentação.