NOTÍCIAS


07/07/2014
Prazo para promoção do Arapuá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A direção do Parque Arapuá, sob a liderança de Dr. Ivo Érico, chama a atenção para os filiados da Assovarn, sobre o prazo para as inscrições que concorrerão a duas motos zero km durante a sexta etapa do Circuito 2014. Segundo o regulamento da prova, os vaqueiros que pagarem o Boi de TV, fizer sua senha antecipada com o pagamento em dinheiro ou cheque para o dia, até a próxima Quarta-feira, dia 23,, e se apresentarem na Quinta e Sexta durante a sexta etapa da Assovarn, concorrerá a duas motos extras para esta etapa da Assovarn, sendo uma para cada categoria (Amador e Aspirante).

O beneficio é bastante importante, não apenas pela premiação, mas para garantir o bom andamento da competição, já que no Circuito da Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte, ao lado dos diretores de parques, prezam pelo comprimento dos horários e pela comodidade, agregado a conforto, em que as competições se encerram.

A vaquejada do Parque Arapuá, exclusivo para vaqueiros Assovarn, acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de Julho, na cidade de Santo Antônio-RN, há pouco mais de 70 km de Natal-RN. Além de uma excelente vaquejada, com premiação de R$ 50 mil e mais o gatilho financeiro, a direção do parque estará organizando atrações culturais, um momento religioso com a realização da santa missa, e grandes shows musicais no sábado, com Flávio Pizada Quente, Forró da Ostentação e o Forrozão do Riva Júnior.