NOTÍCIAS


17/06/2014
Vai começar o Circuito Prime de Vaquejada, prepare-se!!!

No dia 05 de julho, no Parque e Haras Xodó, localizado na cidade de Santa Antônio-RN, sob a organização de Flavinho Shelman e seus familiares, será dado o ponta pé inicial para o Circuito Prime. O campeonato promete ser um sucesso devido as regras que são baseadas na ASSOVARN, como também pelo compromisso e credibilidade de seus organizadores, estrutura dos parques e qualidade da boiada.

Flavinho Shelman, organizador da 1ª etapa, desde já convida os vaqueiros amadores para a esquentarem seus cavalos e nos fala um pouco como será o circuito:

Quais as etapas que compõem esse Circuito?

05 de julho, no Parque e Haras Xodó, em Santo Antônio sob a minha organização, dia 02 de agosto no Parque e Haras Aconchego do nosso amigo Dayvison Nunes, e a terceira e última etapa, como também a final dia 20 de dezembro no Parque Otaviano Pessoa em Macaíba, organização de Ney Kelsen”.

Qual o regulamento do Circuito?

“O circuito é composto de três etapas com 150 inscrições limitadas, onde o competidor que participar das três etapas, irá automaticamente participar da disputa de 01 moto na grande final, desde que tenha se classificado em pelo menos uma delas. Uma outra moto 0km será disputada pelos competidores que pagarem uma taxa de adesão no valor de R$ 100,00, válida para todo o circuito, onde essa taxa dá direito ao competidor que se classificar em pelo menos uma etapa disputar a moto 0km, ou seja, caso o competidor não possa a ir a todas as etapas e venha se classificar em pelo menos uma delas e tenha pago essa taxa de adesão o mesmo concorrerá a disputa de 01 moto 0km na Grande Final. Serão, portanto, 02 motos na final, onde o competidor poderá disputar com até 03 chances cada uma das motos.”

Quais as regras da vaquejada?

“As regras serão as mesmas da Assovarn.”

O que você e os demais organizadores prometem para esse Circuito?

“O Circuito Prime foi idealizado por nós pensando nos amadores e aspirante que prestigiam um evento com organização, horário e comprometimento com boiada, além é claro de ser uma grande confraternização entre amigos e competidores. Garantimos a todos o mesmo empenho que eu,  Dayvison e Ney Kelsen demonstrado em outras vaquejadas já realizadas por nós e acreditamos que estamos plantando uma semente de um modelo já conhecido por todos, o da Assovarn, porém em um formato menor, que garante a todos mais controle, organização e acima de tudo conforto aos amigos vaqueiros”.

Sim, Major!!! Não poderia esquecer que em todas as etapas teremos os camarotes com bandas de forró, além de toda infra-estrutura para caminhões e vaqueiros.”