NOTÍCIAS


08/06/2014
Rancho Sales voltou com tudo para a Assovarn

Pouco mais de 450 duplas participaram da quinta etapa do Circuito Assovarn 2014. O número de competidores foi  aceitável já que o clima de Copa do Mundo de Futebol tende a ofuscar o clima de Vaquejada , mercado financeiro e atinge diretamente as empresas investidoras das equipes de Vaquejada. Há quem acredite que a proximidade das duas etapas (4 e 5) também pode ter influenciado, porém, o que foi quase uma unanimidade foi a aceitação da organização de Marcio Sales e sua equipe em receber os admiradores de festa de gado nas dependências do Parque e Rancho Sales.

Sempre elogiado pela diretoria da Assovarn, Marcio Sales foi um dos primeiros donos de parques a acreditar no projeto do Circuito da Associação De Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. Em visita ao parque na tarde do sábado,  o presidente da Assovarn,Tiago Pinto, se mostrou satisfeito com o evento e fez questão de enfatizar que Márcio está de parabéns com a festa. Pinto ainda elogiou a boiada, estrutura e o cumprimento das regras, fato que é padrão na Assovarn.

A primeira disputa aconteceu na noite do sábado, fato comum neste ano de 2014. Respeitando a alternância de categorias nas finais, nesta quinta etapa a vez de começar a decidir os campeões foi da turma Aspirante. E a rapaziada não economizou em emoção. Nove rodadas se passaram para que o vaqueiro Thiago Paiva se tornasse o novo campeão da etapa de Vera Cruz-RN. Ainda disputando entre os Aspirantes, a mulherada também já havia definido o título de sua categoria. Layana Duré terminou em primeiro, seguida de Jenniffer Emmanuellen como Reservada Campeã.

Por fim, os Amadores finalizaram a festa com o título de Pedro Costa na tarde do domingo.

A próxima etapa da Assovarn acontecerá no Parque Arapuá, em Santo Antônio –RN, com R$ 50 mil em prêmios e mais quatro motos extras, além da premiação Apollo Dance. A festa acontece nos dias 24, 25, 26 e 27 de julho, com uma grande vaquejada e shows com Flávio Pizada Quente, Forrozão do Rivar Júnior e muito mais.