NOTÍCIAS


27/05/2014
Inscrições para o Rancho Sales já começam nesta quarta, 28

A direção da quinta etapa da Assovarn, sob a liderança de Márcio Sales, em parceria com os diretores da Associação, decidiu iniciar as inscrições para a vaquejada já nesta quarta-feira, dia 28. O objetivo é proporcionar mais conforto e opção de horário para o vaqueiro competidor de adquirir sua senha. A secretaria será aberta a partir das 10h, no ponto oficial da Assovarn, em Natal-RN, localizado na loja Free Shop do Equino, e encerra às 16h. O mesmo horário será cumprido na quinta-feira, dia 29.

Já na sexta-feira não haverá expediente e a secretaria voltará a funcionar na segunda-feira dia 2 de maio a partir das 10h. As senhas antecipadas poderão ser adquiridas até a quarta-feira que antecede a vaquejada e na quinta na vaquejada ganham os pontos antecipados.

A premiação da Vaquejada do Rancho Sales contemplará os vaqueiros da Assovarn com R$ 50 mil, mais o gatilho financeiro. Outra grande atração da festa, será um camarote exclusivo para filiados, com muita música, bebida e comida “free”. A direção do parque lembra que será necessário apresentar a carteira de sócio da Assovarn e cada filiado poderá levar um acompanhante, outra grande novidade é a forma de pagamento lá o associado paga sua senha em 1+1 no cheque e se optar pelo boi de tv antecipado o mesmo parcela em 1+2 no cheque, uma super condição.