NOTÍCIAS


18/05/2014
Categoria Amador: Neiran à dois pontos de Aldinho

Após três etapas do Circuito Assovarn 2014, o vaqueiro Geraldo Filho “Aldinho” ainda se sustenta na liderança com 65 pontos. Mas a vida não está fácil para o time da Fazenda Santa Tereza porque Neiram aparece logo atrás com apenas 2 pontos a menos. Os dois atletas apresentam os melhores aproveitamentos. Cada um tem um primeiro lugar, sendo Neiram com uma pequena desvantagem devido ter deixado de ganhar alguma das bonificações oferecidas pela competição. No quesito esportivo, os dois estão com campanhas idênticas. Cada um tem um primeiro lugar e uma classificação dentro das vagas de premiação.

Aldinho foi o campeão da etapa do Duda Marinho, em um duelo espetacular diante de Victor Catolé. Na mesma prova, Neiram terminou apenas em oitavo. Na etapa da Cidade dos Cavaleiros, Neiram teve que se contentar com a comissão por ter batido Esteira para Victor Costa, enquanto Aldinho terminava a prova em nono lugar e reforçava a liderança.

Mas no Novo Nelore, Neiram deu a volta por cima e Neiran Câmara e levou seu time ao primeiro lugar, enquanto Geraldo Filho terminava em oitavo, porém um resultado que rendeu assegurar a liderança.

O próximo embate entre os dois acontece no Parque Irene Dantas, neste próximo fim de semana com uma premiação de R$ 50 mil. A classificatória começa na quinta-feira, dia 22.