NOTÍCIAS


10/05/2014
Assovarn recebe homenagem do Haras Santa Helena

Geraldo Simas promoveu uma grande surpresa para o maior Circuito Amador do país na tarde deste sábado, 10. Durante o décimo primeiro leilão do Haras Santa Helena, a organização do pregão homenageou a Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte com uma placa onde dedicou o evento à Assovarn e reconheceu a Associação como a maior fomentadora do esporte equestre Amador do Brasil.

Na ocasião, o presidente Tiago Pinto, representou todos os diretores, conselheiros e filiados. “ Quero agradecer a todos que fazem o leilão do Haras Santa Helena, em nome de Geraldo Orlando. Desde o começo, quando a gente era bem menor, ele sempre apoiou com patrocínio e nossa Associação só tem a agradecer à um parceiro forte com este na criação de Quarto de Milha no Brasil”, destacou Tiago Pinto.

Já Geraldo enfatizou que a Assovarn é fundamental para o crescimento do esporte Amador e consequentemente no mercado de cavalos de vaquejada. O líder do Haras Santa Helena destacou ainda o comprometimento do circuito com o regulamento e a organização das provas.

Por fim, Tiago Pinto voltou a enaltecer a importância de um parceiro como o Haras Santa Helena, porém não esqueceu de outros investidores que também contribuem para o sucesso do campeonato. “Este é um trabalho em conjunto, além do Santa Helena, temos outros grandes parceiros que também nos ajudam neste trabalho.”, reforçou Tiago.