NOTÍCIAS


02/05/2014
Seleção de ouro na edição 11 do Leilão Santa Helena 2014

Um dos pregões mais esperados do ano está pronto para receber os Quartistas mais exigentes nos quesitos qualidade genética, principalmente para Vaquejada. A décima primeira edição do Leilão Haras Santa Helena promete manter a tradição do criatório que lançou para o Brasil a égua Tiazinha, vencedora de inúmeras provas e geradora de produtos QM de alto padrão, graças a competência e credibilidade de Geraldo Simas.

A diretoria da Assovarn faz questão de enfatizar a parceria entre o maior Circuito Amador e o primeiro criatório a acreditar no comprometimento da categoria Amador  no Rio Grande do Norte. Geraldo Simas foi um dos primeiros criadores a investir na marca Assovarn patrocinando o circuito, antes mesmo dele se tornar a força dos dias atuais.

No próximo sábado, a partir das 14:30h, direto do Tattersal Senador José Bezerra de Araújo, no Parque de Exposições Aritófanes Fernandes, em Parnamirim-RN, os grandes criadores nacionais terão acesso a 62 lotes das mais diversas linhagens comprovadas nas pistas. Os criatórios Santa Helena, Rancho Santana e Fazenda Caruana apresentarão seus animais com DNA, Apollo VM, El Shady Zorreiro, Blazen Brayan, Roxão entre outros grandes nomes.

Além dos lotes, também será lançado a venda de coberturas dos garanhões Down Merridoc, Din Din, Quentão Zorreiro e do garanhão Negro, Shady Sucesso, filho do Sucesso SKR e irmão do First Power Sucesso (atual campeão do Portal Vaquejada com Neco Meneses).

O evento será transmitido via satélite para todo o Brasil através do Novo Canal e terá a organização da leiloeira MBA. A Assessoria fica por conta de André Costa com a Hippus Assessoria e a batida do martelo é do Anibal Ferreira.

As condições de pagamento serão em 30 parcelas, sendo (2+2+2+20+2+2).

Maiores informações: http://www.mbaleiloes.com.br/DetalhesLeilao.asp?IDLeilao=667