NOTÍCIAS


29/03/2014
Cidade dos Cavaleiros abre último dia de classificatória

A segunda etapa do Circuito Assovarn vem correspondendo as expectativas. Desde as 9h da manhã da última quinta-feira, até a noite da sexta, todas as inscrições programadas se apresentaram. Só no primeiro dia foram mais de 300 duplas na pista da Cidade dos Cavaleiros. A sexta-feira foi a vez dos competidores com senhas de número ímpar, começando pela 401. Neste sábado, todas as atenções se voltam para a classificatória dos vaqueiros com inscrição de números pares a partir da 402.

Os comentários referente a organização do evento, seja nas dependências do parque ou nas redes sociais, são todos sempre positivos. O trabalho desenvolvido por Etinho e Jarbinhas Braz está sendo reconhecido e parabenizado por todos. A diretoria da Assovarn também está bastante satisfeita com o resultado, apesar de acreditar, desde o começo, na capacidade organizacional da equipe Cidade dos Cavaleiros.

Amanhã, as disputas começarão às 8h da manhã com a categoria Amador, já que segundo o regulamento da Assovarn, as ordens de disputa se alternam de acordo com as etapas. Na prova de abertura do circuito, as disputas começaram com os vaqueiros Aspirantes.

Parcial de senhas batidas até o fim da sexta feira

Aspirantes: 89 para primeira rodada / 82 para segunda rodada

Amadores: 47 para primeira rodada / 66 para a segunda rodada

Inciante: 9

Feminina: 2

Sênior: 5

 

Total de senhas registradas: 750