NOTÍCIAS


07/03/2014
Assovarn lança mais um canal de interação para seus filiados

A partir de agora, todo vaqueiro da Assovarn poderá registrar sua opinião mediante a principal instituição do esporte vaquejada na categoria Amador. Ointuito é auxiliar a diretoria na avaliação das etapas, assuntos inerentes ao sucesso do campeonato e o futuro salutar da Associação. A diretoria informa ainda que o serviço é exclusivo para filiados e para preencher o formulário de avaliação será necessário o número de CPF.

Apenas uma comissão formada por conselheiros da Assovarn terá acesso as respostas e o nome do vaqueiro será mantido em total sigilo. Apesar de avaliar a opinião dos participantes, a diretoria da Assovarn permanece com total autonomia para punir ou condecorar os parques e seus proprietários, independente do resultado. Porém, a ética e comprometimento a partir da Associação com os vaqueiros filiados resultará em ações benéficas para o esporte.

''O intuito da criação dessa ferramenta é canalizar e aproveitar sugestões e criticas hoje expostas em grupos de wapps e outros meios de comunicação. Muitas vezes o associado tem uma grande ideia ou critica e essa não chega a nosso conhecimento e consequentemente não é devidamente aproveitada.'' Frisou Anchieta Jr -Vice-presidente

A Assovarn é a primeira instituição do Brasil a oferecer um canal de avaliação para competidores de vaquejada. A democracia não é novidade no circuito Tricampeão do Melhores do Ano, que já utiliza dispositivos que potencializam a opinião de seus vaqueiros. Há dois anos, as etapas do circuito são escolhidas por votação informatizada, nos mesmos padrões dos pleitos promovidos pelo TRE.

Para acionar a Ouvidoria Assovarn clique http://assovarn.com.br/avaliacao.php