NOTÍCIAS


21/02/2014
Segundo dia de vaquejada no Duda Marinho com 815 duplas

As projeções estão se confirmando e a secretaria do Parque Duda Marinho já registra 815 senhas. Já na quinta-feira, trezentas duplas de vaqueiros passaram pela pista do parque de Monte Alegre-RN. Este é mais um recorde conquistado pela Associação dos Vaqueiros Amadores do Rio Grande do Norte. Esta sexta-feira foi marcada pela apresentação dos vaqueiros com senhas ímpares.

Até às 18h já eram 80 duplas classificadas na categoria Amador. Já entre os Aspirantes, 149 vaqueiros já estavam com 27 pontos e também confirmavam presença na final do domingo. Segundo a organização do evento, a final começará com os vaqueiros da categoria Aspirante no domingo, porém o regulamento da competição propõe a realização de uma disputa desde que a classificatória se encerre antes da meia noite do domingo.

O dia do sábado será a vez dos vaqueiros com senhas pares e em seguida os vaqueiros que foram chamados, não compareceram e foram para o Rabo da Gata.

A fase classificatória do Circuito Assovarn é divida entre senhas pares e ímpares, para oferecer ao vaqueiro a opção de escolher o dia em que ele deseja se apresentar.