NOTÍCIAS


04/02/2014
Porcino Park Center anuncia premiação exclusiva para Assovarn

Um das maiores vaquejadas do Brasil, anunciou oficialmente através de seu cartaz, a premiação de R$ 3 mil para vaqueiros filiados na Assovarn. A vaquejada do Porcino Park Center acontecerá nos dias 10, 11, 12 e 13 de Abril, na cidade de Mossoró-Rn e tem uma premiação total de R$ 150 mil. A realização é do Grupo Porcino Costa, que recentemente intitulou seu parque de vaquejada como a casa do Breeze Real, garanhão campeão do Campeonato Portal Vaquejada, na categoria Amador, na sela de Popó Porcino.

Além uma grande estrutura, organização da prova e uma boiada de alto nível, os vaqueiros da Assovarn terão ainda grandes shows na área de eventos do parque. Léo Magalhães, Farra de Rico, Bonde do Brasil, Toca do Vale, Furacão do Forró, Lagosta Bronzeada, entre outras atrações agitarão a vaquejada na capital do Oeste potiguar.

As inscrições para Amador poderão ser parceladas em até três vezes e para os Aspirantes em até cinco. A direção do parque orienta os competidores que competirem na quinta-feira terá um boi de reposição.

Outro grande atrativo é que a vaquejada do Porcino Park Center pontuará ainda os cavalos do Campeonato Portal Vaquejada e Circuito ANQM.

A diretoria da Assovarn informa aos competidores que a parceira de grandes parques em benefício de seus filiados é de grande importância para a instituição e desde já agradece aos diretores do Porcino Park Center. Porém deixa bem claro que o pagamento da premiação é de total responsabilidade da organização do evento.

Maiores informações:http://www.portalvaquejada.com.br/noticias/2014/01/13/fabio_porcino_confirma_vaquejada_em